Monday, May 28, 2007

Poema dela...

foto aqui

Embala
Com o fulgor da bala
Pólvora estrepitante
Faz desse instante
A tua vida concentrada
Leva-me até ao mar
Sentir-me molhada
Nesse gênesis a acontecer
Em que por amar
Me sinto viver!
Dá-me tudo e fica cheio
Não deixes a coisa a meio
Abre-me, racha-me
Em minha racha
Acha-me
Na fogueira da tua acha
E num instante pequeno,
Faz-se a felicidade
Sentir seu cheiro em pleno
E inunda-me desse leite
Pra que no frémito do tremor
Sinta o deleite
De que vale a pena o amor!

4 comments:

Moura ao Luar said...

Divinal

Fúria das Águas said...

Um poema forte, cheio de desejos.
Um beijo
Furia

tb said...

Há momentos em que as palavras são desnecessárias. Este é um desses.
abrinhus

Å®t Øf £övë said...

Mitro,
Eu diria que o amor nos faz viver e comanda as nossas vidas.
Abraço.