Friday, September 01, 2006

Arde!

foto por Irene Suchocki 

Oh sim, acende em meu corpo esse fogo,
Esse calor de um braseiro que consome!
Sê a minha roleta russa ou outro jogo,
Sê tu o alimento que sacia a minha fome!

Quero-te! Quero-te até ao rasgar da pele,
Até esta agonia que leva lágrimas ao olhar!
O teu corpo há-de ser céu, lua-de-mel,
E eu hei-de ganhar asas, para nele voar!

Inventa o que quiseres, mas põe-te nua,
E sussurra o meu nome ao meu ouvido!
Pode ser um nome qualquer esquecido,
Porque direi ‘amo-te’ pra se ouvir na rua!

O depois será amargo por certo.
Ficarei longe do teu abraço, do aperto,
Das tuas coxas mexendo de desejo,
E é tanta a luz, que cego já não vejo!

Não deixes a meio esta superlativa união,
Feita do que é antigo e do que é moderno.
Deita tudo nesse fogo que é paixão!
Arde! Arde que é céu e parece inferno! Posted by Picasa

9 comments:

Paulo said...

Arde. arde..sem se ver.....
Excelente!!!
Paulo

Heidi said...

Que calor gostoso, que fogo maravilhoso!!!!
Até eu já estou a arder!...
Bjs
XXX

Joker said...

"Arde! Arde que é céu e parece inferno! "

Lindoooo!!!!

Adorei todo o poema, mas esta ultima frase está divina!!!!

Beijo de Magia

DE-PROPOSITO said...

Bela fluidez de palavras.
Fica bem.

Tia Cremilde said...

Vim retribuir a sua visitinha simpática!
apareça mais vezes, será sempre benvindo!

de repente fiquei ainda com mais calor... isto é "mensagem" a mais para uma velha pura e casta como a tia!

uma beijoca e bom fim de semana!

tb said...

confundir inferno com céu?!!!!
Estou a brincar, como sabes.
Uma intensidade nas palavras que faz despertar sentidos.
Muito bom!
jinhos

Fúria das Águas said...

Façamos com que o depois se torne distante, é melhor viver o momento. Lindo poema, adorei.
Fique bem.
beijos da amiga TEMP_NUA


Tive que usar minha senha para entrar, então deixo o meu endereço abaixo para que saibas quem sou.

http://www.temp_nua.blogger.com.br/

Å®t Øf £övë said...

Mitro,
Volto a dizer-te que gosto de ler as tuas palavras.
Abraço.

Jorge said...

Sim, de facto, ha coisas na nossa vida que nunca deixam de arder!

Belo texto!

Um abraço