Wednesday, August 02, 2006

Miopia estranha

ilustração de arellano migdalia 


Oh perder-me eu em ti
Que importa
Que se não fique por aqui?
Tudo é nada
E este nada esvazia
Era a ti que eu queria!
Oh como te quero tanto!
Não chega o pranto
O mundo, a morte,
Amar-te é desta sorte!
Uma espécie de loucura
Que mesmo cuidando a cabeça
Não tem cura
Nada que a meça!
Arrancai-me este coração
Coisa selvagem, cheia de manha
Dizem que é paixão
Mas é miopia estranha
Que sem chegar a cegar
Apenas a ti consegue ver
E só a ti me deixa amar! Posted by Picasa

3 comments:

eudesaltosaltos said...

às x tb sou miope... lol. :) mas se for a miopia q aqui descreves, n m importo. bj

tb said...

tens que pensar em mudar de óculos.... :):):)
Bjinhos

Joker said...

Olá

Esta miopia é gostosa...oh se é!

É um ver sem saber, um sentir sem olhar, um querer sem explicar...

É Amor...hummmm é Amor ;)

Beijo Mágico